terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Cantor e compositor Antonio Moraes lança projeto de Natal

O cantor  e  compositor Antonio  Moraes está  no Brasil divulgando o seu trabalho e nos presenteia com mais um projeto autoral idealizado para o Natal, disponível nas plataformas digitais. 

Morando em Nashville, nos Estados Unidos, Antonio ficou dois anos sem ver seus familiares e amigos,  o que serviu de inspiração para  compor a música que é o título do seu EP  “CHRISTMAS IS COMING HOME” (O Natal é voltar pra casa). 

Como já é uma característica própria do trabalho de Antonio, as três músicas do EP mostram um pouquinho da sua personalidade, que procurou reunir três histórias que servissem de inspiração para todos

- CHRISTMAS  IS COMING  HOME  exprime a importância da família

- WON’T  YOU BE MY CHRISTMAS evidência o country romântico do cantor.   

- NO OTHER DAY nos remete ao verdadeiro significado do Natal que é o nascimento de Jesus.  

Em tempo:

Antonio Moraes nasceu no Brasil, mas cresceu nos  Estados Unidos. Desde cedo se interessou pela música, mas foi em 2018 que decidiu se mudar para Nashville e seguir a carreira  artística. Com o incentivo de  compositores renomados  como Rodney Crowel e Allen Shambim, não demorou  muito para  ganhar visibilidade no  cenário musical. Seu primeiro  EP produzido em Nashville tem 6 músicas  autorais inspiradas em várias  fases da  sua  trajetória, incluindo o famoso dueto com a participação da cantora Paula Fernandes. 

O estilo “country  romântico”  do cantor conquistou os  brasileiros e Antonio, atendendo aos pedidos dos fãs e incentivado pelo amigo e digital influencer Jacques Vanier, compôs e gravou  a  música  ESQUECE DE MIM, já sucesso nas plataformas digitais e rádios do Brasil. 

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação