sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

"Você não Vale" novo sucesso de Felipe Araújo, com participação de Japinha, chega às plataformas digitais

Após emplacar diversos hits nas paradas musicais, Felipe Araújo já se prepara para um novo sucesso. O artista acaba de lançar em todas as plataformas digitais a canção "Você não Vale”.

Para abrilhantar ainda mais o projeto, a faixa conta com a participação especial de Japinha Conde, novo nome do forró que promete dominar o país. Na última segunda (14), a música já chegou às rádios de todo o país. 

“A minha relação com o Nordeste tem sido cada vez mais forte. Tenho sido abraçado pelo público nordestino durante todos esses anos da minha carreira e a participação com a Japinha é uma forma de agradecer e retribuir esse afeto”, conta Felipe.



Com direção de Léo Ferraz, "Você não vale" ganhará um videoclipe exclusivo, que conta com a participação especial dos atores Lívian Aragão, Rainer Cadete e Sill Esteves. 


Diante de uma rotina diferente por conta da pandemia e com mais tempo para a família e sua paixão que é compor, Felipe tem feito cada vez mais obras autorais e se esmerado em selecionar um repertório com vários hits. O resultado é o que ele vem apresentando em todos os seus lançamentos recentes, entre eles a faixa, “Reincidente”, que é líder há semanas em todas as rádios do Brasil.


Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação