sábado, 12 de dezembro de 2020

O 'Próximo Nº1 VillaMix' escolhe novo ídolo sertanejo neste sábado com participação de cantores famosos

O Multishow transmite ao vivo a final do reality “O Próximo Nº1 VillaMix” neste sábado (12), às 22h:30.

Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus e Kauan comandam o programa de Brahma, em parceria com o VillaMix. A apresentação fica por conta de Mariana Rios e Livia Andrade e a votação popular vai definir a nova estrela da música sertaneja.

Jorge Augusto e Rafael, Belluco, Berg Gonzaga, André di Barros ou Caroline Morais estão na final do reality musical e um deles será coroado a nova estrela do sertanejo na decisão do "O Próximo Nº1 VillaMix".

A transmissão acontece, ao vivo, no Multishow e nos canais Música Multishow - 

www.youtube.com/multishow  e VillaMix no YouTube - 

VillaMix - YouTube

A final terá, ainda, uma ação especial na TV Globo. Antes do programa 'Altas Horas, será exibido um filme de 5 minutos, na programação do canal, com os melhores momentos da temporada e detalhes da grande decisão.

E os finalistas não estarão sozinhos no programa decisivo. Com os representantes de seus times, Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus e Kauan vão liderar essa noite especial regada a música, duetos inéditos, conversas descontraídas, interação com o público e, logicamente, Brahma Duplo Malte gelada.

Produzido por Brahma e Villa Mix, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline, "O Próximo Nº1 VillaMix" mistura reality show com apresentações musicais. E a audiência é a grande jurada, com a responsabilidade de definir o vencedor por meio de uma votação no site oficial da Cervejaria Brahma: 

https://clube.brahma.com.br/proximon1.

O "Próximo Nº1 VillaMix", baseado no formato Best.Cover.Ever e criado pela Endemol Shine North America, sorteará vários prêmios.

Nos cinco episódios anteriores, os artistas participantes montaram seus times e brindaram os espectadores com muita música. Agora, voltam ao palco para a definição da nova estrela do sertanejo do país. E para você, quem leva a melhor? Separe sua Brahma Duplo Malte, vote e prepare sua torcida!

Bóra conferir!

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunocação