sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

"Natal Em Família", nova música de Regis Danese


"Natal Em Família" chega para lembrarmos o verdadeiro significado do Natal, que vai além da ceia natalina e dos presentes. Afinal, o Natal comemorado pelos cristãos é para festejar o nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para salvar a humanidade
 e nesse mesmo propósito transmitir amor ao próximo. 

Para Regis, a importância de ter a sua família unida preservando os valores cristãos, sempre foi prioridade em sua vida. 

Durante sua carreira de sucesso, ele sempre se preocupou em transmitir em suas canções o amor e a gratidão pela família, como a música “Família” - lançada há 10 anos e cantada até hoje. 


Nesta nova canção, Regis explica que escreveu pensando no verdadeiro sentido do Natal cristão junto a família. 

“Sempre quando chega a época do Natal, as crianças já induzidas pelos pais e o ser humano em geral, ficam esperando um presente de alguém da família ou de um amigo... Só que a gente esquece que o aniversário não é nosso, é de Jesus! Então que esse Natal seja diferente, vamos presentear o aniversariante com amor, perdão, atitudes de paz e de uma verdadeira união em família”, diz Regis Danese. 

 

A música “Natal em Família” é interpretada por Regis Danese e tem a participação de toda a família: sua esposa Kelly, os filhos Brenda e Brunno Danese e o irmão Daniel Danese. A composição é do próprio Regis Danese, com Luiz Claudio.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação