terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Alok é diagnosticado com Coronavírus

Ao saber do resultado positivo de seu exame, Alok adiou a tão aguardada live que estava programada para o dia 05 de dezembro. 

Uma nova data já foi agendada  e o show de som e luzes acontecerá no dia 19, transmitido pelo Multishow e pelo canal do DJ no YouTube. 


Em conversa com Fátima Bernardes,  Alok disse:

"Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado."

Alok, casado com Romana Novais, é pai de Ravi, de 10 meses, e aguarda a chegada de Raika.

 O músico ainda comentou:

"Está tudo bem com a Romana e com a Raika, nossa princesa que está vindo. O Ravi já está com a avó. Agora a gente tem que se cuidar e seguir em frente".

Melhoras...

Rosely Rodrigues 
Foto: Instagram