quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Tom Cruise se irrita com equipe por causa de protocolos contra a Covid-19

Preocupado com a pandemia e atento aos protocolos exigidos para a segurança de todos, Tom Cruise (58), perdeu a paciência com a equipe técnica que trabalha em seu próximo filme da franquia "Missão Impossível". 

O áudio vazado pelo The Sun e confirmado pela Variety, mostra o ator gritando com os profissionais presentes no set de filmagem.

O ator disse, irritado: 

"Nós somos um exemplo agora! Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p***. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer, quem desrespeitar os protocolos de segurança, está demitido! Se eu vir acontecendo, estão acabados! Sem desculpas! O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior..."

Tá certo! 

Rosely Rodrigues

Foto: Reprodução/Internet