terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Após single “Cancela Esse Cara”, João Gustavo e Murilo lançam “Crédito”


João Gustavo e Murilo acabam de lançar a nova música de trabalho - "Crédito", composição da dupla.

Com produção de Neto Schaefer, o single conta a história de um término temporário que se estendeu por vontade de uma das partes.

Diferente das demais canções que configuram a trajetória dos sul-mato-grossenses, a inspiração da melodia vem de um antigo relacionamento de João Gustavo.

“Não costumamos escrever sobre fatos que acontecem com a gente. No entanto, esta música foi criada com base em uma história que aconteceu comigo e isso a torna ainda mais interessante e especial”, declara. 

Nascida em um quarto de hotel, unindo a essência do sertanejo ao brega e a bachata, a música promete ser o fenômeno da estação mais quente do ano. 

"Quando João Gustavo me chamou no quarto dele durante uma viagem a trabalho, fizemos a música juntos e não tínhamos ideia do resultado final, nos surpreendemos”, conta Murilo. 

Segundo a dupla, os fãs podem esperar uma música alto astral e romântica.

“É uma música pra cima, bem verão, mas sem deixar de falar de amor, claro. Afinal, acreditamos que uma boa moda conta sempre uma história de amor”, afirma João Gustavo. 

Em tempo: 
“Cancela Esse Cara” segue em ascensão, ultrapassando os 3 milhões de visualizações no YouTube. Já o hit “Lençol Dobrado” continua ocupando as principais playlists do país, ecoando ao mundo o talento dos jovens.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação