quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Joelma anuncia live especial


Em um ano atípico no cenário da musical nacional devido a pandemia da Covid-19, a cantora Joelma se reinventou ao produzir shows em formatos de lives para que os fãs pudessem continuar curtindo suas músicas a distância e com segurança. 

Foram cinco edições que renderam a artista 10 milhões de visualizações, os primeiros lugares nos assuntos mais comentados do Twitter Brasil e mundial, memes nas redes sociais e inúmeras doações para instituições espalhadas por todo o Brasil.

E, para encerrar o ano com os melhores sentimentos de gratidão, renovação e esperança para tempos melhores, a artista acaba de confirmar a live 'Minha Fortaleza' que será realizada dia 19 de dezembro, sábado, às 16h30 em seu canal oficial do YouTube.

"Vai ser uma live muito especial. É um momento da gente fortalecer a nossa fé e um momento de gratidão com Deus, nosso criador. Espero vocês!", comenta a artista, que seguirá todas as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante a live com equipe reduzida para efetuar a operação.  

Vale ressaltar que, focada em sua nova fase profissional, Joelma é considerada atualmente uma das artistas mais populares e influentes da música brasileira. A cantora acaba de lançar o álbum comemorativo aos 25 anos de carreira gravado em Goiânia/GO com participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmila Ferber.
 
Serviço: Minha Fortaleza - Live da Joelma
Quando: 19 de dezembro
Horário: 16h30

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação