quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Sonho realizado de Luciano Camargo e de sua mãe, dona Helena, ganha especial na Record neste sábado

                               

Vindo de família evangélica, Luciano Camargo soltou todo o seu potencial de voz no projeto que é 'a menina de seus olhos'. O sonho antigo, alimentado por sua mãe, dona Helena, se tornou realidade e o cantor mostra que além de interpretar muito bem músicas sertanejas, também entende de música Gospel.

O projeto solo, paralelo a carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a cada dia que passa conquista o público e consequentemente os números crescem nas plataformas digitais.  

"A Ti Entrego" tem um total de 15 músicas, que ganharão essas plataformas em divisões mensais, e a primeira canção trabalhada foi "Tempo", composição de Anderson Freire, André e Raquel.   


Luciano se empenhou muito para que tudo saísse perfeito e desde a escolha do repertório até a finalização do trabalho acompanhou todas as etapas de perto, junto de sua esposa, Flávia Camargo.
A assinatura digital é da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.

Concluído, o presente de dona Helena, que amadureceu após 20 anos, ganhou um show especial e será mostrado ao público no próximo sábado, dia 12, logo após A Fazenda, 23h:30, na RecordTV. Na ocasião, será lançada a segunda música, “Obra de Amor”, de Yago Vidal.

Luciano comenta:
“Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou buscando cantar louvores é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora.” 

Vamos conferir!!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram