quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Simaria é clicada com os filhos em clima de Natal


Ao lado dos filhos, Giovanna e Pawel, de 8 e 5 anos, Simaria realizou um lindo ensaio fotográfico, em sua própria residência. 


A cantora que retornou recentemente  do México, onde gravou com Sebastian Yatra ao lado de sua irmã Simone, explica a divulgação das imagens para o final de ano.


"Decidi fazer um ensaio com os meus filhos para representar este ano de 2020,  que não está sendo fácil para ninguém, mas a união familiar foi o que nos alimentou e nos fez acreditar em dias melhores. Eu e meus filhos estamos ainda mais unidos, afinal são eles que dão a minha força. Que 2021 tenhamos muita saúde, segurança, abraços apertados e muitos shows para animar ainda mais a vida das pessoas!”. 


Em tempo:

As irmãs, Simone e Simaria, seguem divulgando o DVD “Debaixo do meu telhado” e comemoram mais de 30 milhões de visualizações no Youtube, além de figurarem entre as TOP 50 do Spotify com o hit “ Foi Pá Pum”.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Styling: Alberth Franconaid 

Crédito das fotos: Leandro Franco