sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Luciano Camargo se recupera da Covid-19

Luciano Camargo foi diagnosticado com Covid-19 no dia 20 de novembro, motivo pelo qual não acompanhou de perto o velório de seu pai, Seu Francisco, no dia 23.

Na ocasião em que testou estar contaminado com o coronavírus, o cantor comentou:

"Oi pessoal, vocês sabem o tanto q sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação a COVID. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da COVID para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele... A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da COVID... Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada.. Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19... Aqui em casa, todos testaram negativo🙏🏻🙏🏻 Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. bjs e fiquem com Deus🙏🏻

O sertanejo ficou em tratamento, isolado em um dos quartos de sua casa, com sintomas leves da doença. O falta de olfato e paladar e sono foram os sintomas mais marcantes.

Ontem, quinta-feira (03), o cantor foi liberado e só agora conseguiu ser abraçado e confortado pela esposa, Flávia, e pelas filhas, Isabella e Helena.

Em sua rede social, Flávia deu a notícia e agradeceu aos seus seguidores. 

Liberadooooo... graças a Deus... e agora meu amor será abraçado, consolado e amado... 🙏🏾 obrigada pelo carinho e orações de vcs. 🌹

Graças a Deus!

Rosely Rodrigues