segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Marina Ruy Barbosa se revolta com planejamento para festas de fim de ano


Logo cedo, Marina Ruy Barbosa se mostrou indignada com 
o planejamento de festas de réveillon em lugares pops, como se não houvesse mais pandemia. 

Foi no Twitter que a atriz comentou:

"É tão óbvio falar isso... Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop...
As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o Covid também vai ficar em 2020. Não vai galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon... Irresponsabilidade!
Por conta do trabalho, eu faço teste toda semana. E tomo todos os cuidados possíveis. Ainda não peguei e continuo atenta por mim, pela minha família e pelos outros.
O que eu penso é o seguinte... Agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo. TODOS já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não? Fim.
Ninguém nunca tinha vivido uma pandemia. Era até compreensível e perdoável certas coisas. Mas agora estamos vivendo isso há quase 1 ano. Não dá mais tempo de errar né... Enfim, acho que acordei pistola hoje".

Concordo com a atriz!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram