terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Fernando e Sorocaba fazem live “Natal em Família com Fernando e Sorocaba”


Mantendo a tradição das lives, Fernando e Sorocaba preparam mais um show virtual, a ser realizado na noite de Natal, 24 de dezembro. 

O show virtual será transmitido em dois canais: a partir das 22h no Youtube da dupla e a meia noite, já no dia 25/12, começa, simultaneamente, na TV Band. 

Na presença de familiares, a transmissão do “Natal em Família com Fernando e Sorocaba” promete muitas surpresas e música boa. 

Na quarta-feira, 23 de dezembro, os cantores são os convidados do programa 
'Encontro com Fátima', na Rede Globo, e aproveitarão a data para falar sobre a live e os novos projetos.

“Este ano teremos um Natal diferente, onde estaremos juntos de nossos familiares, amigos e, também dos nossos fãs, através dessa transmissão. Será uma noite especial, com muita música, surpresas, amor e repleto da magia do Natal”.

No repertório, a dupla prepara um setlist repleto de composições e hits que marcaram a carreira, canções natalinas para embalar a ceia de Natal, sucessos da música popular nacional e grandes composições sertanejas. Além disso, prometem algumas surpresas que irão acontecer ao longo da transmissão. 

Confira o “Natal em Família com Fernando e Sorocaba” através deste link:

E não se esqueça: o show acontece na próxima quinta-feira, 24/12, às 22h, no canal oficial de Fernando e Sorocaba no Youtube e a partir da meia noite do dia 25/12 na BAND. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação