quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Simone e Simaria lançam clipe de “Aí Lascou” com participação de Dilsinho


Nesta quinta-feira (10), Simone e Simaria disponibilizam o terceiro vídeo do projeto “Debaixo do Meu Telhado”. Estamos falando de “Aí Lascou”, a canção de composição de Tierry / Simaria / Dilsinho / Rafinha RSQ, com participação de Dilsinho.

Para o pagodeiro, a expectativa é que seja a primeira música de outras futuras parcerias com as irmãs: 

“Estamos muito empolgados com essa música. Essa canção tem tudo a ver com a sofrência que elas fazem e a música romântica do jeito que eu gosto. Sou muito fã das meninas e estou feliz demais em poder registrar uma música nossa juntos. Espero que seja a primeira de muitas!” 

Com um projeto intimista e um repertório bem popular, as gravações aconteceram literalmente debaixo do telhado de Simone, em sua casa, em Alphaville (SP).

O primeiro clipe já divulgado “Foi Pá Pum” – música de trabalho das irmãs – ultrapassa dos 14 milhões de visualizações em apenas 7 dias e, no TikTok, ultrapassa 13 milhões visualizações no Challenge da música.

Desde o início do ano, Simone e Simaria apresentaram as faixas “Amoreco”, que supera 36 milhões de plays só no Spotify e “Os boys amam o ex chora”, com a colaboração de Jerry Smith, cujo videoclipe já foi visto mais de 33 milhões de vezes.

Com energia e irreverência contagianteses,  Simone e Simaria veem os números da dupla crescerem: mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, 9.5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 3.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação