quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

A espera de Zaya, Simone faz ensaio gestacional


Já no último trimestre da gestação da pequena Zaya, Simone fez um ensaio fotográfico para celebrar as 31 semanas de gravidez. 


A cantora, que se destaca, também, com seu canal no Youtube, se diz ansiosa com a chegada de sua caçula: 

“Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e o cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquilo do que na época que eu tive o Henry. A única coisa que eu tive, foram enjoos no início da gestação, o que é normal. Agora, estou só finalizando o enxoval da minha pequena e contando os dias para tê-la em meus braços”. 


Para fechar o ano de 2020, a artista passa o Réveillon em Orlando ao lado da família e faz votos para que todos tenham muito saúde e alegria no ano de 2021.


Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos - @karinebasilio